quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VOCÊ CONHECE O TRIP ADVISOR?






O site é o maior exemplo e aplicação do conceito Web 2.0 no setor de turismo. Possui uma forte conexão com redes sociais como o Twitter e o Facebook.

O Trip Advisor é a maior comunidade de viagens do mundo e é um dos pioneiros em iniciativas baseadas em conteúdo gerado pelo usuário.

Possui uma comunidade de 32 milhões de visitantes por mês, 15 milhões de membros registrados e 40 milhões de comentários e opiniões.

Conta com uma variedade de recursos de planejamento, incluindo buscas de voos e hotéis, com links para ferramentas de reserva.

Os serviços do site são gratuitos para os usuários, que geram a maior parte de seu conteúdo, além de ser suportado por um modelo de negócio de publicidade.

Fonte:  http://www.tripadvisor.com.br/


Vamos interagir?

Faça uma visita ao site e comente sobre a ferramenta e/ou recurso dele que mais lhe chamou atenção. 

2 comentários:

Unknown disse...

Pra nós que trabalhamos com turismo é um excelente ferramenta que nos possibilita, em apenas segundos, podermos agendar e fazer reservas em hotéis do mundo inteiro. É sensacional isso.

Chiara de Teffé disse...

Olá Ana!

Adorei o seu blog, além de informar bem e ter conteúdos interessantes, está com o visual muito agradável e cativante.

Não conhecia o site do Tripadvisor, foi uma ótima dica. Pequei várias indicações sobre os países que pretendo visitar nas férias (Argentina e Chile).

Vou acompanhar as suas postagens!

=)

abraços